domingo, 27 de janeiro de 2013

Trechos de Musiicas

                                                 

                          Enquanto houver razões eu não vou desistir
                          Se for pra eu chorar
                          Quero chorar por ti
                          Porque não te esqueço
                                            (Jorge ii Matheus)


                            E pra deixar acontecer
                            A pena tem que valer
                            Tem que ser com você
                                           (Jorge ii Matheus)

                           Você é uma estrela cadente, eu vejo
                           Uma visão de êxtase
                           Quando você me segura, sinto-me viva
                           Somos como diamantes no céu
                                            (Rihanna)
                           
                          Você é insegura
                           Não sei pra quê
                           Você faz virar cabeças quando passa pela porta
                                             (One Direction)

                            Vodka ou água de coco
                             Pra mim tanto faz
                            Gosto quando fica louca e cada vez eu quero mais
                                               (Naldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário