quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

treechoos de musiica (funk)

Eu sei que tua amiguinha
achou meu perfil demais...
Fica tranquilinha de Onde eu venho tem mais!
(Mc Pikeno ii Menor)

Essa mina recalcada não arruma um namorado
Não mexe com o meu, não sou de mandar recado
Fala mal de mim na roda dos amigos
Que coisa garota, eu nunca fiz nada contigo
(Mc Beyonce)

vai na micareta, vai no pop rock
festa de axé ela so anda de top
ela usa brilho, piercing no umbigo
quando toca reegaeton, quer ficar comigo
(Mc Koringa)

Gosta de funk, de samba e ainda curte um reggae
No camarote ele desce
No camarote ela dança
Gosta de reggae, de funk e ainda curte um samba
Gosta de grana, vive de fama
(Mc Lon)

Ela corre na areia da praia
E bate com bum bum na água
Bate com bum bum na água
Bum bum bum bum bum
(Mc Dede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário