sexta-feira, 22 de março de 2013

Trechos de Musiicas (De Clipes na Piscina)

1- Poker face - Lady Gaga
            
               Tradução

Eu quero jogar como se faz no Texas, por favor
Desfaça a jogada, próxima jogada, aumente as apostas
Baby, fique comigo
(Eu amo isso)
Com intuição, jogo as cartas começando com espadas
E quando ele for fisgado
Eu vou ser aquela no coração dele
 
2- Sexy Bitch (feat. Akon) David Guetta
 
                Tradução
 
Ela não é como uma garota que você já viu antes
Nada que você possa comparar com as vadias do bairro
Estou tentando achar palavras para descrever esta garota
Sem ser desrespeitoso
 
3- Só Agora - Pitty
 
Baby, tanto a aprender
Meu colo alimenta você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora

4- This Afternoon - Nickelback
 
                Tradução 

Oh, parece um outro dia de Bob Marley
O bater do sino como um apito de um trem
E agora nós estamos juntos esta tarde
 
5- Eu Sei - Fresno
 
Às vezes fico com saudades de momentos,
Que eu ainda não vivi
às vezes peco na vontade de sentimentos,
Que eu ainda não senti

 http://www.youtube.com/watch?v=A9DdeyhQ3EY

Nenhum comentário:

Postar um comentário