sábado, 2 de março de 2013

Trechos de Musiicas (Variiadoos)

Como se fosse o mar
Eu deixo me levar
O ritmo me consome
Vive em meu abdômen
Não pare de bailar
Sinta essa vibração
Sinta a sensualidade
Na batida da canção

(Ivette Sangallo)

É só questão de tempo, o fim do sofrimento,
Um brinde pros guerreiro, Zé povinho eu lamento,
Vermes que só faz peso na Terra,

(Raciionaiis Mc's)

Depois de sonhar tantos anos,
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos,
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também


( Marisa Monte )

Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.


( Luan Santana )

Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.


( Sorriso Maroto )




Nenhum comentário:

Postar um comentário